ENVIO DE TRABALHOS


         O envio de trabalhos deverá ser feito através do endereço eletrônico erecopb@hotmail.com onde deverá constar também, o comprovante de pagamento da inscrição, mesmo já havendo enviado anteriormente no ato da inscrição.

A  nova data limite para submissão é: 13 de junho

Os trabalhos devem ser enviados em formato de RESUMOS EXPANDIDO em formato “.doc” (Microsoft Word).
Cada trabalho poderá ser assinado por no máximo 04 autores (incluindo o orientador do trabalho); 
Ao menos um dos autores deverá estar inscrito no evento e, em havendo apenas um autor inscrito, ele será o autor principal do trabalho;

Cada inscrição dá direito ao envio de 01 trabalho como autor; para co-autores, não há limites em contribuições.

As normas para formatação dos textos podem ser acessadas através do link abaixo:



Pedimos que sigam as instruções de formatação pois elas serão critério para aceite dos trabalhos. Aqueles que não estiverem dentro do padrão estabelecido, não serão aceitos para publicação;

Os Resumos aprovados serão apresentados em forma de banner ou apresentação oral. A Comissão Científica irá julgar os melhores trabalhos, e informará quais serão apresentados de uma forma ou de outra, sendo divulgado no site do evento posteriormente.

A não aprovação dos textos enviados, por parte da Comissão Científica do evento, não ensejará na devolução de inscrição que já tenha sido paga.

Os Certificados do evento (participação, mini-curso, oficinas e apresentação de trabalhos) será enviado aos participantes EXCLUSIVAMENTE, em formato eletrônico, para o e-mail cadastrado no ato do preenchimento da Ficha de Inscrição, sendo assim, solicitamos o maior zelo possível no preenchimento da referida ficha.

NÃO SERÃO ENTREGUES CERTIFICADOS A NENHUM PARTICIPANTE DURANTE O PERÍODO DO EVENTO.

A partir do momento da efetivação da inscrição, os participantes assumem total concordância com as normas do evento previamente estabelecidas.


14 comentários:

  1. Existe restrição para o tema dos trabalhos a serem apresentados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá os eixos temáticos são os seguintes:

      1. Ecologia aquática;
      2. Ecologia da paisagem ;
      3. Ecologia humana;
      4. Ecologia terrestre;
      5. Ecologia de paisagem ;
      6. Monitoramento e gestão ambiental;
      7. Agroecologia e sustentabilidade;
      8. Geodiversidade e geoconservação;
      9. Turismo sustentável;
      10.Recursos hídricos;
      11.Geotecnologias aplicadas aos Estudos Ecológicos e Ambientais.

      Excluir
  2. Existe restrição para o tema dos trabalhos a serem apresentados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os eixos temáticos são os seguintes:

      1. Ecologia aquática;
      2. Ecologia da paisagem ;
      3. Ecologia humana;
      4. Ecologia terrestre;
      5. Ecologia de paisagem ;
      6. Monitoramento e gestão ambiental;
      7. Agroecologia e sustentabilidade;
      8. Geodiversidade e geoconservação;
      9. Turismo sustentável;
      10.Recursos hídricos;
      11.Geotecnologias aplicadas aos Estudos Ecológicos e Ambientais.

      Excluir
  3. quais são os temas para submissão de trabalhos?

    ResponderExcluir
  4. Os eixos temáticos terão que estar direcionados ao tema "Recurso Hídrico"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, são diversos eixos temáticos:

      1. Ecologia aquática;
      2. Ecologia da paisagem ;
      3. Ecologia humana;
      4. Ecologia terrestre;
      5. Ecologia de paisagem ;
      6. Monitoramento e gestão ambiental;
      7. Agroecologia e sustentabilidade;
      8. Geodiversidade e geoconservação;
      9. Turismo sustentável;
      10.Recursos hídricos;
      11.Geotecnologias aplicadas aos Estudos Ecológicos e Ambientais.

      Excluir
  5. O pagamento da inscrição não poderia ser após o aceite do resumo no evento?? porque no meu caso (e tenho certeza que de muitos que vem de fora!) só tem sentido a ida ao evento (devido aos gastos com transporte e hospedagem) se for para apresentar o trabalho! Então, caso o resumo não seja aprovado, não faria a inscrição. E caso seja aprovado, faria imediatamente a inscrição!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!
      E são faz muito sentido para quem não mora na cidade do evento se inscrever e pagar a inscrição sem ter a certeza de vai apresentar seus trabalhos.

      Excluir
  6. Qual a data que será divulgado o resultado dos resumos aceitos para o evento?????

    ResponderExcluir
  7. Não encontrei nada no site sobre os Anais dos trabalhos apresentados ou ISSN.Espero resposta da comissão científica, pois esta informação já deveria está disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trabalhos estarão disponíveis nos anais. Será disponibilizado um CD com os trabalhos aprovados.

      Excluir
  8. Olá, tem modelo pra a submissão do resumo?

    ResponderExcluir
  9. Quando serão disponibilizados os certificados?

    ResponderExcluir